Precisando de ajuda?

Autopel marca presença no 20° fórum de compras & sourcing

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

A Autopel marcou presença no 20° Fórum de Compras & Sourcing, um evento imperdível para os profissionais da área de compras e sourcing. Realizado nos dias 09 e 10 de Outubro, este evento organizado pela Live University reuniu as principais personalidades e especialistas do setor em um cenário marcante, continue lendo.

20° Fórum de Compras & Sourcing

Nos dias 09 e 10 de Outubro, a Autopel esteve presente no 20° Fórum de Compras & Sourcing, uma iniciativa da Live University que reuniu os principais especialistas em Logística, Compras, Supply Chain e Sourcing. 

Sobretudo, o evento aconteceu no prestigioso WTC Events Center, localizado no Brooklin Novo, São Paulo. Durante esses dois dias, foram discutidos tópicos relevantes para a área de Supply Chain, abrangendo temas como logística de transporte e distribuição, gestão da cadeia de suprimentos, compras estratégicas e a transformação digital no Supply Chain.

Principais Temas do evento

De antemão, vale ressaltar que foram selecionadas quatro temáticas paralelas em 100% do tempo, sendo elas:

  1. Compras 4.0: Estratégias, transformação digital e novas tecnologias.
  1. ESG (Environmental, Social and Governance): Postura valorizada por clientes, investidores e colaboradores, que tendem a escolher empresas que tenham esse tipo de compromisso.
  1. Gestão de Fornecedores: KPI’s, SLA e SRM
  1. S&OP – Sales and Operations Planning: Descubra como as empresas já estão conduzindo o processo de gerenciamento, otimizando a tomada de decisão e aprimorando o desempenho de todos os setores, de modo a oferecer um serviço de melhor qualidade aos clientes.

Em outras palavras, foi um evento imperdível para os profissionais da área de Compras & Sourcing, no qual precisam constantemente estar atualizados sobre os temas mais modernos.

Participação da Autopel no evento

Acima de tudo, foi com grande honra que a Autopel participou ativamente do 20° Fórum de Compras & Sourcing, realizado no renomado WTC Events Center. Não apenas marcamos presença como parceiros e expositores, mas também compartilhamos nosso conhecimento em uma palestra informativa.

Além do mais, no coração do evento, Leonardo Veneziani, do Grupo Mais foi destaque em um painel de discussão sobre Compras Colaborativas. Nessa apresentação, exploramos como a inovação e a economia compartilhada podem revolucionar o setor de compras. Foi uma oportunidade única de compartilhar nossos insights e experiências com um público ávido por conhecimento.

Contudo, além de nossa participação no palco, também queremos dizer que estamos muito felizes com a nossa parceria com a Live University. E não poderíamos deixar de salientar que o evento só ficou ainda mais prazeroso, nosso mascote AutoBob teve uma participação mais que especial. 

Leiam também: Autopel marca presença na 19ª Maratona de Supply Chain


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais