Precisando de ajuda?

Autopel marca presença na 19ª maratona supply chain

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Fique por dentro e saiba tudo o que rolou na 19ª Maratona Supply Chain, a Autopel marcou presença no evento além de fazer uma palestra sobre alguns assuntos importantes no mundo do Supply Chain e muito mais, continue lendo.

Maratona Supply Chain

Nos dias 10 e 11 de Abril, na Vila Olímpia em São Paulo, aconteceu a 19ª Maratona Supply Chain 2023, o maior evento de Logística, Compras e Supply Chain da América Latina. Sobretudo, o evento realizado pela Live University, onde uniu grandes personalidades e nomes do setor.

Além disso, trouxeram os temas mais quentes do mercado e os melhores palestrantes para trazer os insights para serem aplicados dentro das empresas, discutindo as principais tendências e desafios enfrentados no cotidiano.

Principais Temas do evento

De antemão, vale ressaltar que foram selecionadas quatro temáticas paralelas em 100% do tempo, sendo elas:

  1. Logistics of Transportation & Distribution: Network design, last mile, torre de controle, logística colaborativa e todos os temas quentes relacionados a operação logística.
  1. Supply Chain Management: Foco total em planejamento! Para sair do óbvio, você precisa conhecer os cases das empresas referência na gestão de Supply Chain.
  1. Procurement: Insights fantásticos trazidos direto por quem tem se destacado em Compras. Cases práticos e inovações para deixar o profissional de procurement atualizado.
  1. Digital Supply Chain & Procurement: Supply 4.0 não é sobre o futuro, mas sim sobre presente! Descubra como as empresas já estão conduzindo a Transformação Digital dentro das áreas de Supply

Em outras palavras, foi um evento imperdível para os profissionais da área de Supply  Chain, no qual precisam constantemente estar atualizados sobre os temas mais modernos.

Participação da Autopel no evento

Acima de tudo, foi uma honra para nós da Autopel ter participado do evento que aconteceu no Hotel Pullman, Vila Olímpia, no qual fizemos parte como partner/expositor. Além disso, fizemos uma palestra falando sobre o nosso contrato de fornecimento e a estrutura que usamos em nosso software.

Dessa forma, para um clima mais descontraído e emocionante, fizemos um sorteio com todos que visitaram o nosso stand, onde o prêmio oferecido foi uma Alexa (assistente pessoal virtual), também distribuímos prêmios que são importantes para nós da Autopel e de valor e responsabilidade com o meio ambiente, a caneta sustentável.

Nesse sentido, nosso objetivo foi destacar todo o nosso apoio e comprometimento para que nossos esforços se concretizassem internamente e externamente, além de reforçar todas as mudanças e novidades que estamos trazendo para a melhor experiência dos nossos clientes.

Leiam também: Autopel ganha prêmio INBRASC – mro/suprimentos corporativos


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais