Precisando de ajuda?

Suprimentos e produtos personalizados: garanta a gestão completa para sua empresa

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Fazer uma empresa crescer depende de vários fatores. Ter um bom plano de vendas, captação de clientes, administração do fluxo de caixa, marketing e muitas outras questões. Dentre elas também está o investimento na própria marca. Ter produtos e suprimentos personalizados e total gestão da necessidade do seu negócio é um investimento necessário e que pode ser essencial para o crescimento da empresa como um todo.

Suprimentos personalizados

Ter produtos personalizados fortalece a imagem da marca, ajuda os clientes a lembrarem da empresa, fideliza e até mesmo amplia a rede de clientes. A Autopel conta com suprimentos personalizados como bobinas, sacolas plásticas, sacolas kraft, display de álcool gel e muitos outros. Eles podem ser personalizados com o logotipo da empresa, evidenciando ainda mais a marca aos clientes.

Mais profissionalismo, preocupação com o cliente e como a imagem da marca. Sua empresa será apresentada de outra forma aos consumidores e, consequentemente, eles terão outra visão sobre o negócio.

Mas já pensou em contar um uma plataforma web que facilita a gestão dos suprimentos, reduz os custos operacionais e a base de fornecedores e otimiza o tempo? Com a solução corporativa da Autopel você conta com as melhores ferramentas tecnológicas que permitem plena gestão das operações de compra se suprimentos – personalizados ou não – de qualquer segmento do mercado.

Plataforma web Autopel

A Autopel conta com uma lista de mais de 25 mil itens divididos em 6 seções que são gerenciados pelo cliente de modo simples e rápido. Descartáveis, higiene e limpeza, consumíveis e copa, suprimentos e EPI. Dentro desses segmentos a plataforma conta com múltiplas soluções para a demanda de insumos corporativos, atendendo todas as necessidades da empresa.

A plataforma apresenta integração com o ERP, pedidos online com os produtos contratados e personalizados, aprovação de pedidos de compra em três níveis e relatório completo da gestão de compra.

Além da gestão completa dos materiais de insumo, a plataforma oferece automatização completa dos processos, evitando compras excessivas e dor de cabeça com possíveis erros.

Benefícios da solução corporativa Autopel

Confira os vários benefícios da plataforma web da Autopel:

– Ampla autonomia operacional

– Indicadores e relatórios gerenciais

– Completa gestão de verbas e orçamento

– Rastreabilidade de compras eletrônicas

– Mensuração das reduções de custos alcançadas

– Indicador de satisfação dos clientes internos

– Consistente gestão de SLAs

– Fornecimento unificado e centralizado

– Facilitação do processo de aquisição e insumos

– Maior giro e redução nos estoques

– Abrangência logística em todo território nacional

– Entregas ponto-a-ponto em todo Brasil

– Menos capital de giro empregado

– Praticidade fiscal e contábil

Quer saber mais? Entre em contato conosco!


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais