Precisando de ajuda?

Saiba qual é a importância da gestão de fornecedores para sua empresa

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Manter uma empresa em perfeito funcionamento depende de vários fatores, como ter o gerenciamento completo das despesas, implementar ações de marketing efetivas, eliminar os desperdícios, estimular a produtividade dos colaboradores e muitas outras questões. Além das citadas anteriormente, ter uma gestão dos fornecedores que o negócio necessita é de extrema importância.

Independente do segmento, todas as empresas precisam de bons fornecedores para poder executar seus serviços. Entretanto, para ser efetivo, os produtos devem ser de qualidade, os preços devem ter o melhor custo-benefício e os fornecedores precisam ter prazos de entrega viáveis.

Pensando em disponibilizar uma gestão completa de fornecedores e suprimentos para as empresas, a Autopel conta com uma plataforma corporativa personalizada para cada um de seus clientes. Confira!

Plataforma Autopel para gestão de fornecedores e suprimentos

Se você está em busca de uma solução que utilize um sistema de inteligência para fazer o gerenciamento de suprimentos, bem como a integração entre fornecedores e clientes, a Autopel Soluções Corporativas é ideal para o seu negócio.

A plataforma conta com relatórios, acompanhamento, tracking dos pedidos, interface no SAP e gestão total da necessidade da sua empresa. Através dela é feito o controle e acompanhamento do pedido até a entrega ao cliente final.

Com isso, além de contar com fornecedores confiáveis e que apresentam qualidade na entrega, o seu negócio conta com a disponibilidade de 100% dos itens do catálogo de suprimentos corporativos, desde materiais de higiene, EPIs, até rótulos, bobinas e outros.

A melhoria na eficiência operacional é evidente, bem como a redução de custos com desperdícios e segurança total na entrega dos produtos comprados. Cada empresa apresenta sua área logada com acesso ao catálogo fornecido de acordo com a necessidade do negócio. Veja abaixo nossa plataforma.

Veja outros benefícios de utilizar a Autopel Soluções Corporativas

– Redução de estoque;

– Redução de fornecedores;

– Redução do trabalho do setor de compras;

– Otimização da rotina do setor de compras, patrimônio, financeiro e transportes;

– Otimização da gestão da carteira de fornecedores;

– Indicadores e relatórios gerenciais e gestão de verbas e orçamentos;

– Consistente gestão de SLA’s;

– Reduzir estoque/gestão de verbas e orçamento;

– Rastreabilidade;

– Indicador de satisfação dos clientes internos;

– Abrangência logística em todo território nacional;

– Entregas ponto-a-ponto em todo Brasil;

– Menos capital de giro empregado;

– Praticidade fiscal e contábil;

– Diminuição dos riscos financeiros.

Quer saber como implementar esse sistema em sua empresa? Entre em contato conosco! Estamos prontos para lhe atender e tirar as dúvidas sobre o assunto.


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais