Precisando de ajuda?

Saiba onde comprar papel a4 com o melhor preço

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

O papel de sulfite A4 é um produto altamente vantajoso, capaz de desempenhar suas funções em diferentes nichos, justamente por ser versátil. Imprimir documentos, desenhar, fazer dobraduras, relatórios, rascunhos, entre outras funções. Ele é utilizado há mais de 2 mil anos, sendo também conhecido por papel ofício ou off-set.

Sua versatilidade também possibilita que seja encontrado em outras cores. Entretanto, a grande maioria das pessoas utiliza o papel sulfite A4 branco. Sua aquisição oferece uma positiva relação entre custos e benefícios, o que a torna mais atrativa, se adequando às necessidades e frequência de uso de cada comprador.

Esse papel padrão, encontrado tanto dentro de casa quanto em pequenas, médias e grandes empresas, possui a medida de 21 cm X 29,7 cm e é basicamente usado em impressoras e fotocopiadoras para diversas utilidades. Uma curiosidade interessante é que o termo sulfite vem devido à sua produção com sulfito de sódio em sua composição.

Papel sulfite A4 Autopel

Trabalhamos com o papel sulfite A4 Autopaper 100% biodegradável e 100% reciclável, ideal para as atividades do dia a dia no escritório e em casa. Você consegue fazer pedidos a partir de 1 caixa, ou seja, 10 resmas com 500 folhas de gramatura de 75g/m². Aqui na Autopel você encontra o melhor custo-benefício.

Garanta o papel sulfite A4 para o seu negócio. Acesse o site e faça seu pedido!


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais