Precisando de ajuda?

O que você precisa saber antes de comprar bobinas térmicas

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

A compra de suprimentos nem sempre é fácil. Devemos estar atentos às características e qualidade dos produtos, bem como a procedência da empresa. Com as bobinas térmicas não seria diferente, uma compra errada ou escolha de produtos de má qualidade pode afetar a cadeia de suprimentos do negócio e até mesmo a performance da empresa como um todo.

Nem sempre o melhor produto é o mais caro ou a melhor compra é a mais barata, pela economia. Devemos avaliar todas as características do produto e o custo-benefício, ou seja, se os benefícios são maiores perante o custo da compra.

Para te ajudar a fazer a melhor escolha na hora de comprar bobinas térmicas, separamos alguns tópicos essenciais que devem ser levados em conta antes de fechar o pedido. Confira!

Verifique se a empresa é de confiança

A empresa que vende as bobinas de papel é confiável? Verifique quais são os outros clientes que compram com eles, se possuem muitas reclamações ou avaliações, sejam elas negativas ou positivas.

Procure negócios que tenham boas indicações ou avaliações. Peça a apresentação da empresa e até mesmo os cases de sucesso para certificar-se.

Confira a metragem e gramatura do papel térmico

Muitas vezes você pode achar que está fazendo um bom negócio por escolher a bobina térmica de menor valor, mas, na verdade, a metragem é menor. Geralmente as bobinas apresentam 40 metros, mas nada impede que empresas façam de tamanhos diferentes e menores. Por isso, certifique-se que está comparando produtos iguais e com a mesma metragem.

A mesma coisa vale para a gramatura. Papel térmico de 55g tem um valor mais alto do que papel de 48g. E papéis térmicos para impressão simultânea de contas públicas e faturas de consumo possuem gramatura ainda mais alta e, consequentemente, valor mais elevado. Confira a gramatura ideal para a finalidade que terá.

Bobinas térmicas Autopel

Aqui na Autopel você encontra bobina PDVbobina POSbobinas ticketbobina relógio de pontobobinas de conta de consumobobina ticket ingressotag bag e boarding pass. Todos os nossos produtos possuem ótima qualidade e custo-benefício.

Estamos há mais de 20 anos no mercado oferecendo soluções para os mais diversos segmentos, como bancos, grandes varejistas, prestadores de serviços e outros. Além de bobinas térmicas, também contamos com soluções corporativas, papeis para impressão, etiquetas, rótulos e outros.

Acesse nosso site e conheça nossos serviços!


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais