Precisando de ajuda?

Autopel soluções no fórum de compras & sourcing

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

A Autopel Soluções está presente no 19° Fórum de Compras & Sourcing, evento que traz o que há de mais poderoso e inovador na área de Procurement dentro da maior experiência já criada.

Lá ocorrem Insights que exemplificam as estratégias para garantir o abastecimento, transformação e sucesso dos negócios, sustentabilidade e como garantir resultados financeiros, savings, prazos, Sourcing em Marketing Procurement e muitos outros temas.

Autopel Soluções presente no Fórum

A Autopel mais uma vez estará presente no Fórum de Compras & Sourcing, e dessa vez não será somente como Patrocinador. Participaremos de um painel com o assunto Kpi’s e Okr’s que motivam e geram valor.

OKRs constituem um framework, utilizado para alinhamento e direcionamento da empresa, enquanto KPIs são indicadores importantes, que nos ajudam a ver se estamos no caminho correto, ou seja, o da geração de resultado.

Ambos assuntos se relacionam com o tema de duas grandes soluções que a nossa empresa apresenta: Suprimentos corporativos e Logística Integrada.

20% de desconto com o nosso código para participar do evento

Por fim, o evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de outubro no Hotel Grand Mercure em São Paulo, no bairro da Vila Olimpia. Com o Código de desconto da Autopel Soluções “A2MZ9X” você garante 20% na compra do seu ingresso. Esperamos vocês lá!


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais