Precisando de ajuda?

Autopel – soluções completas em suprimentos corporativos

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

A Autopel, empresa brasileira com mais de 20 anos no mercado de itens fabris como bobinas de PDV, etiquetas, tags, tickets, rótulos, papel A4 e outros, se especializa cada dia mais para atender as demandas de bancos, grandes varejistas e prestadoras de serviço.

Nossa linha completa de materiais é formada por anos de investimento em tecnologia e modernização de processos, tornando nossos produtos referências no mercado. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e um ambiente totalmente seguro, acolhedor e de alta performance, sempre buscando o melhor para todos.

Agora, trazemos um novo conceito mais clean e informativo, cada vez mais próximo dos nossos clientes. Mudamos nossa identidade visual para transmitir a modernidade dos nossos processos e reformulamos nosso site, que agora está repleto de novidades, produtos e serviços. Confira abaixo a mudança em nosso logotipo e site!

Todas as mudanças têm como objetivo criar uma comunicação ainda mais efetiva com o nosso público, atendendo todas as necessidades dos clientes e mostrando-se sempre a frente do mercado, na busca por estratégias construtivas e parcerias duradouras, se renovando junto aos fornecedores e colaboradores.

Certificada FSC Forest Stewardship Council, a Autopel contribui para que os produtos sejam um manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável, oferecendo produtos de qualidade com conscientização ambiental. Além disso, recentemente, investimos na certificação NBR15540 para fabricar itens de segurança, ampliando ainda mais o portfólio.

A Autopel une as áreas de fabricação, distribuição e logística, fornecendo uma solução completa de abastecimento aos nossos clientes, sempre com qualidade e menor custo.

A partir da vocação para prover soluções e automação, a Autopel também conta com um mix completo de suprimentos corporativos, alicerçado em parcerias com grandes marcas de produtos, como 3M, BIC, Dello, entre outros, complementando os itens de fabricação e marca própria. Isso permite aos clientes uma redução de custos logísticos e de gestão da cadeia de suprimentos para suas organizações


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais