Precisando de ajuda?

Autopel lança o seu novo e-commerce

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

A Autopel tem o prazer de anunciar o lançamento do seu novo e-commerce, trazendo uma experiência completamente nova para os seus clientes. O novo site traz diversas mudanças e facilidades que visam melhorar a navegação e a usabilidade, proporcionando uma jornada de compra mais ágil e satisfatória.

Uma nova Experiência de Compra

Em primeiro lugar, no novo e-commerce da Autopel, os clientes têm acesso a uma vasta seleção de produtos e itens de personalização, o catálogo abrangente oferece uma ampla variedade de opções para atender às necessidades de todos os clientes. 

Além disso, a Autopel está constantemente atualizando e expandindo seu estoque, garantindo que os clientes sempre encontrem o que estão procurando. Continue lendo para saber mais sobre o novo e-commerce.

Interface Intuitiva e Responsiva

Todavia, uma das principais mudanças no novo e-commerce da Autopel é uma interface intuitiva e responsiva. O site foi projetado para oferecer uma experiência de navegação fácil e agradável em qualquer dispositivo, seja um computador, um tablet ou um smartphone. 

Ao lado de um menu bem elaborado, filtros de busca avançados e uma organização clara das categorias de produtos, os clientes podem encontrar rapidamente o que desejam e concluir suas compras com facilidade.

Recurso de Pesquisa Avançada

O novo e-commerce da Autopel oferece recursos de pesquisa avançada para facilitar ainda mais a navegação. Os clientes podem utilizar filtros específicos para refinar sua busca e encontrar os produtos exatos que estão sendo pesquisados. Isso economiza tempo e evita frustrações, proporcionando uma experiência de compra personalizada e eficiente.

Processo de Compra simplificado

A Autopel entende a importância de um processo de compra rápido e descomplicado. Por isso, o novo e-commerce foi projetado para simplificar ao máximo a finalização da compra. Com um checkout de uma página, os clientes podem revisar seu pedido, inserir informações de pagamento e endereço de entrega de forma rápida e segura. Esse processo simplificado economiza tempo e elimina barreiras que poderiam atrapalhar a conclusão da compra.

Vantagens para os Clientes

Frete Rápido e Seguro

A Autopel valoriza a satisfação dos clientes e entende a importância de uma entrega rápida e segura. Por isso, o novo e-commerce oferece opções de frete expresso, garantindo que os produtos cheguem ao destino dentro do prazo estipulado. Além disso, a Autopel trabalha com parceiros logísticos esperando para garantir que os produtos sejam entregues em perfeitas condições.

Atendimento ao Cliente Excepcional

A equipe de atendimento ao cliente da Autopel está pronta para ajudar e fornecer suporte em todas as etapas do processo de compra. Se os clientes tiverem alguma dúvida, precisarem de orientação ou encontrarem algum problema, poderão entrar em contato com a equipe por meio de chat online, e-mail ou telefone. A Autopel se preocupa com a satisfação dos clientes e está empenhada em oferecer um atendimento excepcional.

Promoções e Descontos Exclusivos

Os clientes do novo e-commerce da Autopel também podem se beneficiar de promoções e descontos exclusivos. Juntamente com isso, estamos empolgados em anunciar que temos um cupom especial para nossos clientes que desejam fazer sua primeira compra.

Utilize o cupom “Primeiracompra” ao finalizar seu pedido e ganhe um desconto especial como um presente para começar sua jornada de compras conosco. Além disso, oferecemos ofertas especiais em produtos selecionados, permitindo que os clientes economizem em suas compras. Não perca a oportunidade de economizar! 

Além disso, os clientes podem se inscrever na newsletter da Autopel para receber atualizações sobre novos produtos, promoções e eventos.

E-commerce Autopel: a evolução no digital

O novo e-commerce da Autopel representa um passo significativo para a empresa no cenário digital. Com um catálogo expandido, melhorias na usabilidade e um atendimento ao cliente aprimorado, reafirmamos o nosso compromisso em proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra possível.


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais