Precisando de ajuda?

Autopel apoia a causa ama, “ associação de amigos do autista”

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Nos anos de 1983, o Autismo era considerado uma condição especial ocasionada principalmente em crianças, na qual não havia maiores detalhes sobre. Sendo assim, não havia tratamento em qualquer estado ou país que pudesse ser utilizado para ajudar as crianças que possuíam essa condição. Ou seja, os atendimentos para as crianças com deficiência mental não eram adequados nem mesmo aceitavam pessoas com autismo. 

Foi então que um grupo de pais decidiram se reunir para construir um futuro que amparasse seus filhos e proporcionasse a eles maior independência e produtividade. Além disso, a AMA – Associação de Amigos do Autista, foi fundada como a primeira associação de autismo do país.

A AMA e a dura jornada para o reconhecimento

Ao longo dessa dura jornada, a AMA conquistou reconhecimento como instituição de utilidade pública. Recebeu também, da sociedade, prêmios pelo trabalho realizado, como o “Prêmio Bem Eficiente”, da Kanitz e Associados (1997 e 2005) e o “Prêmio Direitos Humanos”, da Unesco e do Poder Executivo Federal (1998), entregue pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

No início, a AMA teve que lutar para se manter financeiramente, já hoje, consegue oferecer atendimento 100% gratuito graças aos convênios, patrocinadores e parceiros.

Seja um parceiro AMA você também

E a Autopel tem orgulho de anunciar o seu mais novo apoio a essa causa, na qual ajuda e salva a vida de milhares de crianças que são diagnosticadas com essa condição.
As doações a AMA, podem ser realizadas também por meio da sua Nota Fiscal Paulista, pelo link:  https://doacao1.ama.org.br/sitenfp, abrace essa causa com a gente.


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais