Precisando de ajuda?

Autopel: a sua empresa de suprimentos corporativos

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Antes de mais nada, a Autopel é a empresa líder em Suprimentos corporativos com soluções unificadas em uma infinidade de áreas de atuação do mercado. Entenda quais são as áreas de atuação e os produtos disponíveis para o seu negócio.

Suprimentos corporativos

Em primeiro lugar, a Autopel Soluções oferece suprimentos de primeira linha para diversos segmentos do mercado. Além disso, atendemos Bancos e Administradoras de Cartões, Contas de Consumo, Redes de Hipermercados e Supermercados, Hospitais, Magazines e muito mais!

Do mesmo modo, oferecemos desde Produtos, Equipamentos e Acessórios de Higiene e Limpeza até Equipamentos de Proteção Individual (EPI), entre outros materiais.

Sobretudo, você tem acesso a ferramentas que permitem diminuir custos, como a nossa plataforma de Soluções Corporativas que é integrada ao seu sistema. Além disso, você pode acompanhar em tempo real as operações de suas compras.

Nossas soluções

Em outras palavras, a melhor experiência em compras de materiais você só irá encontrar aqui, na Autopel. Acima de tudo, com a nossa gama completa de Suprimentos corporativos, veja as categorias que atendemos:

Soluções Corporativas

Ganhe agilidade e diminua seus custos com nossa plataforma web integrada aos seus processos e sistemas. Acompanhe em tempo real as operações de compras.

Logística Integrada

Atendemos todo o Brasil com nosso WMS integrado ao ERP e PCP com total transparência da produção a entrega, mantendo compras, financeiro e expedição informados.

Papéis para impressão

Papéis de qualidade para impressão e com o melhor custo benefício.

Etiquetas

Com Papel térmico top coated padronizado para Gôndolas, Balanças, Roteirização/Logística ou personalizadas de acordo com suas especificações.

Rótulos 

Diminua os custos de distribuição e tenha a melhor performance na compra de materiais indiretos, consumíveis e descartáveis.

Bobinas

Nossas bobinas com papel térmico de alta qualidade são também imbatíveis na entrega pontual.

Suprimentos corporativos com qualidade e segurança

Acima de tudo, trabalhamos visando a qualidade e segurança para nossos clientes.

A nossa categoria Impressos de segurança, por exemplo, é certificada pela NBR 15.540 para fabricar os impressos, seguindo as exigências do cliente em todos os processos do produto, preservando o sigilo e armazenamento correto da informação.

Ainda mais, fornecemos soluções de qualidade para os principais setores do mercado, uma gama completa de itens para abastecimento como Bancos, Grandes Varejistas e Prestadoras de Serviços, entre outros segmentos.

Qualidade e melhor custo para compra de Suprimentos é com a Autopel

Desse modo, agora que você conhece mais sobre nossos Suprimentos corporativos, nossa equipe está pronta para tirar outras dúvidas, entre em contato conosco e agende uma cotação.

Portanto, fique por dentro do nosso conteúdo atualizado especialmente para vocês clientes, com os principais temas do mercado clicando aqui.


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais