Precisando de ajuda?

A autopel está de cara nova

  • Informações à Sociedade
  • Para o Cliente

Em primeiro lugar, nós da Autopel queremos que saibam o quanto vocês, nossos clientes, são importantes. Pensando nisso, atualizamos o nosso site para tornar a sua experiência de compra conosco sempre a melhor possível, além de fornecer conteúdos de qualidade sobre as principais novidades do setor. Continue lendo para ver o que mudou!

Autopel

A Autopel Soluções, a maior empresa brasileira fornecedora de soluções para automação com mais de 18 anos de atuação no mercado, acaba de inaugurar o lançamento do seu novo website. 

Mais dinâmico, moderno e responsivo, o site passou por uma transformação digital onde a experiência do usuário é pensada com cuidado ao lado de um visual clean, ou seja, layout mais agradável e com informações de qualidade para agregar valor ao seu dia a dia.

Com uma nova disposição do menu, agora você consegue encontrar facilmente informações sobre A Autopel, conhecer todas as Soluções disponíveis e quais são as Vantagens dos nossos produtos, além de ficar por dentro das principais Notícias do setor, conhecer os nossos Clientes, ter acesso Fale Conosco e a Área Logada, sem deixar de lado, é claro, a nossa Loja Virtual

Além disso, a proposta é atender empresas de todos os setores, em vários momentos, disponibilizando uma linha completa de itens de abastecimento para diversos segmentos, como Bancos, Grandes Varejistas, Prestadoras de Serviços, entre outros.

Sobretudo, o novo site é uma plataforma extremamente importante, com investimento em tecnologia de ponta e modernização de processos, priorizando a inovação e visando o melhor atendimento ao público, além de informações de qualidade. 

Nesse sentido, nos próximos meses você vai ver essas mudanças presentes em todos os nossos canais: redes sociais, e-mail, blog e todos os meios de comunicação da nossa rede. 

Porque escolher a Autopel?

Qualidade

Nosso tempo de entrega, atendimento, variedade e os melhores produtos do mercado.

Agilidade

Nossa operação logística cobre todo o território nacional.

Confiança

Você acompanha todo o processo de distribuição através da nossa plataforma.

Custo benefício

Diminuição de custo e fortalecimento dos fornecedores e toda a cadeia de suprimentos.

Setores de atuação 

Antes de mais nada, fornecemos soluções de qualidade para diversos setores do mercado. Conheça alguns:

  • Bancos e Administradores de Cartões;
  • Fast Food e Rede de Restaurantes;
  • Contas de Consumo;
  • Redes de Hipermercados/Supermercados;
  • Redes de Farmácias e Drogarias;
  • Hospitais, Magazines;
  • Home Centers;
  • Redes de Lojas (varejistas);
  • Postos de Combustíveis/Lojas de Conveniência;
  • Impressos de Segurança (tickers, eventos e shows);
  • Fabricantes de Máquinas;
  • Soluções e Revendedores.

Autopel, viva uma nova experiência!

Por último, mas não menos importante, você sabia que a Autopel tem produtos com garantia de até 7 anos, frete grátis acima de R$500,00 para a grande São Paulo e nosso site é 100% seguro, com certificado digital? Entre em contato com nossa equipe e agende uma apresentação ou confira os nossos materiais completos na loja virtual.


Produtos Relacionados

Selo procel: o que é e como impacta o novo produto da autopel

Saiba tudo sobre o Selo Procel e sua relação com a etiqueta PBE, o novo produto da Autopel. Entenda sua importância e como ele influencia na eficiê...

Saiba mais

Autopel: produtos do programa brasileiro de etiquetagem (pbe)

A Autopel, agora tem o orgulho de oferecer aos seus clientes a linha de produtos do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que podem ajudar você...

Saiba mais

Tudo o que você precisa saber sobre e-commerce e marketplace no cenário atual

Descubra as diferenças entre e-commerce e marketplace, explorando as estratégias essenciais para aprimorar sua presença online.

Saiba mais